jueves, 7 de julio de 2011

Ordem dos Desfiles do Carnaval 2012


Foi definida a ordem dos desfiles do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro 2012. O sorteio foi realizado na noite de ontem, na Cidade do Samba.

No Domingo, a atual campeã Beija-Flor de Nilópolis é o grande destaque.

Puxando o comentário para a ordem de desfiles da Segunda-Feira... Vamos ter em uma única noite a União da Ilha ( Estandarte de Ouro 2011 de melhor escola), Salgueiro, Mangueira, Tijuca ( Vice-campeã e com o enredo em homenagem a Gonzagão) e Grande Rio (Que mostrou em seu desfile de 2011 um grande exemplo de garra e superação). Com certeza, tem tudo para ser uma noite de grandiosos desfiles.

E falando na minha escola, Grande Rio... fiquei muito feliz com a posição de desfile. Muitos dizem que fechar carnaval é uma tarefa complicada, tem que ter algum atrativo para segurar o público, tem que ter "nome",torcida e etc. Mas isso não é uma novidade para a escola de Caxias, em 2001, com o enredo em homenagem ao profeta Gentileza, fechamos o carnaval com uma bela apresentação. Em 2012 não será diferente, acredito que depois do que apresentamos no carnaval 2011, muita gente estará curiosa para ver o desfile da Grande Rio depois de superar a tragédia do último carnaval. E motivação a escola tem de sobra, com certeza vamos preparar uma apresentação inesquecível e com muita emoção! Segura Caxias, meu povo!!!

Segue a ordem:

DOMINGO:

Renascer
Portela
Imperatriz
Mocidade
Porto da Pedra
Beija-Flor
Vila Isabel

SEGUNDA-FEIRA:

São Clemente
União da Ilha
Salgueiro
Mangueira
Unidos da Tijuca
Grande Rio

No hay comentarios:

Publicar un comentario