miércoles, 20 de junio de 2012

Caminhos e Mudanças.




O destino é tão maroto. Você planeja uma coisa e vai trilhando aquele caminho, sem medo e sem pudor. Não tem olhos pra cara feia, pra o burburinho que vem da pessoa ao lado. Tudo é pequeno e ao mesmo tempo gigante, mas você não tem percepção de nada, apenas pensa em viver aquilo. Cai o pano lúdico que cobria o rosto e a realidade vem. Você tem que decidir se continua ou para. Não sabe o que vai encontrar ao atravessar aquela densa neblina, pode ser escuridão, pode ser luz, ouro ou lama. Sei lá, se eu não arriscar até o fim, como vou saber? apenas suposições. Coloquei minha armadura, rezei e continuei seguindo em frente. A densa neblina sugou toda minha energia, mas consegui atravessar. Estava apenas o trapo, mas no semblante do meu rosto tinha um pouco de esperança... eu continuei. E o que tinha do outro lado? Não tinha ouro, não tinha lama, não tinha luz, não tinha escuridão... era apenas a continuação daquela trilha, mas tive que atravessar a neblina e mudar o meu pensamento. 

No hay comentarios:

Publicar un comentario