sábado, 1 de octubre de 2011

"Olha "quem" chegou pra matar meu coração..." #Elo

#Elo

Vamos atualizar este blog? então, não poderia ser melhor, comentar o novo cd "de la diosa" da MPB, Maria Rita.
Enfim, já tenho o meu #Elo ( nome do novo cd) com Maria Rita. Como já sabíamos, o novo álbum contém poucas  músicas inéditas. A maioria, já bastantes conhecidas, são do repertório da turnê " sem nome", que surgiu após o fim do "Samba Meu".
Eu não reclamo, achei as regravações maravilhosas ( as inéditas também!), o disco lembra bastante ao seu ínico de carreira, garavações mais "calminhas", podemos sentir a força da sua interpretação e cada faixa passa uma energia diferente. Meus destaques são para: " Santana", "Menino do Rio", "A História de Lilly Braun" e "Nem um dia". No caso de "Menino do Rio" e "A História de Lilly Braun" eu sempre sonhei ouvir essas músicas na voz da Maria Rita, registrado em um cd. Eis que surge Elo com as canções. Chegou matando meu coração!

No hay comentarios:

Publicar un comentario